Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casal é assassinado com golpes de facão em Salvador

 


Foto: Reprodução

Um casal foi assassinado com golpes de facão dentro de um imóvel, na Rua Barros Falcão, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador (BA), na madrugada desta terça-feira (23/5). O homem acusado de matar os dois foi preso. Segundo informações da TV Bahia, o suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da mulher morta.

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, 28 anos, e André Couto Passos, 26. Segundo a Polícia Militar (PM), ele chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente.

Em nota, a PM informou que agentes da 58ª CIPM foram acionados, através do Cicom, para averiguar denúncia de agressão à mulher no referido local. Ao chegar, a guarnição encontrou três pessoas ao solo, desacordadas. De imediato, o Samu foi acionado e constatou a morte de duas vítimas. 

 

O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. O terceiro envolvido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. A autoria e motivação serão investigadas. 



bahianoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS