Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

EXEMPLO: Bispo Bruno Leonardo, Faz doação de 500 mil reais, para o Hospital Martagão Gesteira


O site PIRÔPO NEWS BAHIA, sempre divulgou lideres religiosos presos por diversos crimes, como estupro, assassinato, pedofilia e outras mazelas, algo que acontece todos os dias no Brasil; Agora vamos mostrar o outro lado das religiões, o lado humano, com lideranças de bom caráter que fazem da fé uma importante ferramenta para ajudar aos mais necessitados.
O Bispo Bruno Leonardo, famoso nas redes sociais por fazer um trabalho de oração diariamente, fez um grande gesto de amor e que deve ser seguido por todas as lideranças religiosos.
Em visita ao Hospital Martagão Gesteira em Salvador o Bispo Bruno fez uma doação de meio milhão de reais, que significa 44 toneladas de alimentos.
Assista ao vídeo e veja a verdadeira obra de Deus em ação:



Se a Igreja que você frequenta, templo, mesquita, terreiro, salão de qualquer religião que  tenha  um trabalho social de ajuda humanitária, entre em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA, somos um portal com mais de 10 milhões de visualizações por IP e queremos mostrar o lado do amor  que existe em todas as  religiões.
Nosso contato: (75) 98337-6759 E-mail : professorpiropo@gmail,com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS