Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Família busca regulação para criança com pneumonia severa internada no HRSAJ


 Bella, uma criança de dois anos, encontra-se internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) devido a uma pneumonia severa. Sua condição de saúde é crítica e aguarda ansiosamente por uma vaga em uma unidade hospitalar de referência. As vagas para transferência são disponibilizadas pelo Sistema de Regulação do Governo Estadual, através da Central de Regulação.

A mãe da criança relatou que Bella deu entrada no HRSAJ com um quadro de brônquio-pneumonia e seu estado de saúde inspira cuidados intensivos. Atualmente, ela está aguardando a transferência para receber o tratamento adequado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a Rádio Andaiá FM, por meio das plataformas de mídia social, a mãe de Bella compartilhou que a filha está necessitando urgentemente de uma UTI. “Venho hoje por meio deste vídeo solicitar a colaboração de todos. Esta é a minha filha Bella. Ela tem dois anos e precisa ser encaminhada com urgência para uma UTI. Ela está com brônquio pneumonia em estado grave. Quem puder auxiliar a nossa família, entre em contato pelos números 75 9 8161-2352 ou 75 9 8821-5600”.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS