Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geraldo Júnior participa de entrega de certificados a beneficiários do Curso de Atualização para Mototaxista

 



_Vice-governador se emocionou bastante por se tratar de uma categoria que sempre defendeu quando era vereador e presidente da Câmara_


O vice-governador Geraldo Júnior participou, na manhã desta segunda-feira (29) do evento que marcou a entrega de certificados para 100 beneficiários do Curso de Atualização para Mototaxista do Projeto do Condução Decente, realizado pela Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte – SETRE.


O evento tem um significado especial para Geraldo que, quando vereador de Salvador, foi bastante atuante na luta pela regulamentação, segurança e valorização dessa importante categoria. 


"Para mim é uma honra ter sido designado pelo governador Jerônimo Rodrigues para essa entrega, pois é uma me emociona demais ver que aquele projeto que eu tanto apoiei no passado rendeu bons frutos. Não há dúvidas de que a qualificação dos amigos mototaxistas promove melhora na prestação do serviço e ajuda na inclusão desses profissionais através de políticas públicas. Aproveito a oportunidade para parabenizar o governador pelo empenho que tem empregado em promover ações em benefício dos mototaxistas, como a possibilidade da criação de uma plataforma digital e uma linha de crédito exclusiva", destacou.


O projeto do Governo do Estado da Bahia por intermédio da SETRE firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT para realização do Projeto Condução Decente. O objetivo é dar mais oportunidades a essa parcela da população que muitas vezes está inserida em um contexto de vulnerabilidade social. 


"Esse é o nosso papel, é o papel do governador Jerônimo, é a marca de nossa gestão: cuidar de gente. Enquanto eu tiver força e disposição para levantar da cama, pode ter certeza de que estarei pronto para a batalha de tentar tornar a vida do povo baiano, do povo soteropolitano um pouco melhor. Isso não é opção, é obrigação, e eu agradeço primeiramente a Deus e, depois, ao povo baiano que nos honrou com seu voto e sua confiança", finalizou o vice-governador.


Por Carlos Alberto 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS