Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Inteligência artificial em estratégia de marketing é tema de evento em Santo Antônio de Jesus

Palestra presencial do Sebrae tem inscrições gratuitas pela internet


Por Rafael Lopes

 Utilizar inteligência artificial para estratégia de marketing nos negócios. É com esse tema que o Sebrae em Santo Antônio de Jesus levará mais uma palestra gratuita para empreendedores e empreendedoras da região na próxima quarta-feira (31), das 19h às 21h, na unidade regional da instituição, situada no prédio das Entidades Empresariais, na Rua Vereador João Silva, 38, Centro. As inscrições podem ser feitas aqui.

A palestra ficará por conta da trainee do Sebrae, Jade Moura, que apresentará estratégias de uso da inteligência artificial no ambiente digital, tema emergente no mundo dos negócios em tempos de redes sociais digitais que requer cada vez mais uma presença qualificada nesses ambientes.

De acordo com dados da Neotrust, especialista no monitoramento do desempenho de mais de 85% do e-commerce nacional, o comércio virtual no Brasil cresceu cerca de 12,6% no primeiro trimestre do ano passado, equivalendo a um faturamento de mais de R$ 39,6 bilhões. Os dados demonstram que, independente do nicho do empreendimento, é possível chegar aos clientes, parceiros ou investidores pela internet, seja pelas redes sociais digitais, seja pelo tráfego ao portal da sua empresa pelo marketing de conteúdo.

A palestra promovida pelo Sebrae será uma oportunidade inédita de abordagem do assunto de forma próxima, acessível e gratuita aos empreendedores da região, a fim de qualificá-los para um mercado cada vez mais exigente.

Parceria

A iniciativa tem a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (Acesaj), Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus (Sincomsaj), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS