Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Fábrica RDOIS Injetados do Nordeste, com responsabilidade social abraça o esporte e apoia a campeã de Judô e Jiu-Jitsu Jaiane Dias

 



A Fábrica RDOIS Injetados do Nordeste, empresa da indústria calçadista,  com responsabilidade social abraça o esporte e apoia a campeã de Jiu-Jitsu Jaiane Dias.

O gerente RDOIS Nadir Casa Nova e o proprietário Sr.Gustavo, além de gerar empregos na cidade de Nazaré, tem promovido ações sociais importantes no município, dando uma contribuição significativa.

A campeã de Judô e Jiu-Jitsu Jaiane Dias, agredec a fábrica RDOIS, em todas as entrevistas em TV, sites e emissoras de rádio, como forma de gratidão ao apoio recebido.

Jaiane tem conquistado títulos importantes para Nazaré, Bahia e Brasil, mostrando a Força da Mulher e a Força do Esporte.

O mestre Nilson Almeida em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA, destacou a felicidade de toda equipe, com apoio da Fábrica RDOIS a sua aluna.

Além da Fábrica, Jaiane conta com o apoio da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, da Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu, do Presidente da Câmara Nagib Neto e de todos os vereadores que tem compromisso com o esporte nazareno.

Jaiane foi campeã da Copa do Brasil no último dia 21 de maio na capital baiana e segue para um novo desafio em 28 de maio na cidade de Valença na Bahia.










reveja aqui o NATAL RDOIS 2022: solidariedade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS