Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: O ano é de trabalho, porém bastidores e especulações apontam 04 nomes como possíveis candidatos a Prefeito em 2024


Em Santo Antônio de Jesus e demais cidades da Bahia e do Brasil, o ano é de trabalho, porém bastidores e especulações apontam 04 nomes como possíveis candidatos a Prefeito em 2024 na capital do Recôncavo Baiano.
Entre os nomes o candidato natural é o atual  Prefeito Genival Deolino que poderá tentar uma reeleição, com apoio de toda sua equipe e base política.
Genival Deolino é um empresário muito querido e respeitado no município,  que sempre foi cogitado para ser Prefeito e por diversas vezes disse não para uma disputa eleitoral, porém nas últimas eleições municipais aceitou o desafio e venceu as eleições contra o então Prefeito na época Rogério Andrade.
Vale ressaltar que Genival teve o apoio do ex-Prefeito Humberto Leite, figura muito querida pela população santoantoniense.
Atualmente o Prefeito Genival, caminha lado a lado com o Deputado Estadual Alan Sanches, Deputado muito atuante, presente e admirado  pela população santantoniense.
O ex-Prefeito Dr.Euvaldo Rosa é apontado como um dos favoritos da oposição, administrou Santo Antônio de Jesus por 02 vezes e em seus dois mandatos, conquistou melhorias significativas para o município a exemplo da Educação referência em sua gestão e elevação do São João como um dos melhores da Bahia.
Atualmente Dr.Euvaldo, caminha lado a lado com o Deputado Estadual Rogério Andrade. Deputado mais votado na cidade e  muito querido no município.
O empresário Ditinho apesar da aproximação com o atual Prefeito Genival Deolino, por diversas vezes tem se colocado a disposição para uma possível disputa eleitoral, pessoa popular com muita influência no meio empresarial Ditinho aparece como um dos favoritos para 2024.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francisco Damasceno (Chico de Dega), também aparece como um dos nomes  na disputa eleitoral de 2024; Apesar de não se colocar como possível candidato ao executivo, muitas especulações giram em torno do Presidente, que tem comandado o legislativo com maestria e tem trabalhado com união e respeito junto aos vereadores tanto de  situação, como de  oposição ao atual governo.
Chico de Dega é muito próximo ao Prefeito Genival Deolino e atualmente as especulações em torno do seu nome é apenas nos bastidores da política santantoniense.
O site PIRÔPO NEWS BAHIA, atua em diversas cidades do estado e tem escritório sede em Santo Antônio de Jesus, acompanhando a Política santantoniense há 15 anos, desde a época do site CQC da Bahia, temos uma ampla visão de fatos e acontecimentos que podem virar a chave e outros nomes possam despontar; Com dois tradicionais grupos entitulados de Jacú e Beija-Flor, Santo Antônio de Jesus tem em sua tradição a polarização em torno desses dois grupos, que mesmo fragmentados sempre aparecem os dois nomes mais fortes de cada um deles.




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS