Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VIDEO: Macaco está exposto, diz Magno Malta sobre racismo contra Vini Jr

 


O senador Magno Malta (PL-ES) criticou, nesta terça-feira (23), a repercussão do  caso de racismo sofrido pelo brasileiro Vinícius Júnior em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol, no último domingo (21). 



De acordo com o parlamentar da mesma legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro, as emissoras estão "revitimizando" o jogador do Real Madrid ao darem a atenção necessária para os ataques sofridos pelo atacante na partida contra o Valência. 

"O mais triste para mim é que as emissoras ficam com esse assunto desde ontem revitimizando ele porque o assunto dá ibope para eles ganharem mais patrocinador. É uma descaração isso", afirmou. Na sequência, ele usa um exemplo sobre uma injeção contra veneno de cobra para dar continuidade no assunto. 

"E depois é o seguinte, gente. é um assunto que eu nem posso falar em público. mas quando o cara é picado de cobra, quando ele corre para tomar injeção aquela injeção é feita de que? de cobra. Então, você só pode matar alguma coisa com o próprio veneno de alguma coisa", complementou. 


ultimosegundo.ig.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS