Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VILLAGE ITAPARICA REALIZA AÇÃO COM PROPRIETÁRIOS NO TOUR DAS ILHAS

 



Patrocinador do evento náutico, o Village Itaparica reúne convidados no almoço de encerramento


O Village Itaparica, empreendimento imobiliário de férias e turismo que está sendo erguido na Ilha de Itaparica no mesmo lugar onde funcionou o antigo Club Med, está patrocinando a edição 2023 do Tour da Ilhas, evento náutico que acontece nesta sexta (05/05) e sábado (06/05), na Baía de Todos os Santos. 


No encerramento do evento (sábado), os proprietários do Village Itaparica vão participar do almoço de confraternização, no restaurante Manguezal, na Ilha de Itaparica. Cada proprietário poderá levar até três convidados ao almoço, das 13h30 às 15h30. Para participar, os proprietários precisam responder à mensagem enviada pelos organizadores no prazo previsto. 


O tour, que deve reunir mais de 100 embarcações, vai sair da Bahia Marina, em Salvador, e passar pelas Ilha da Maré, Ilha dos Frades, Ilha do Bom Jesus dos Passos e Ilha de Itaparica. O objetivo do evento é difundir o turismo náutico na Baía de Todos os Santos, apresentando aos participantes do evento as histórias e particularidades de cada ilha. 

Sobre a Eindom 

A Eindom Empreendimentos Imobiliários é uma das empresas da Lorinvest. Impulsionados pelo DNA empreendedor do norueguês Erling Lorentzen - que plantou a primeira floresta de eucalipto do Brasil - a Lorinvest possui operações estruturadas em cinco eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras e tecnologia industrial e saúde, sempre com o compromisso com ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.


informações: Jamil Moreira Castro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS