Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré, alunos e professores de Escola municipal, plantam mudas na Nova Orla em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

 

 Na cidade de Nazaré, alunos e professores da Escola Municipalizada Dr.Alexandre Bitencourtt, plantam mudas em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia (05) de junho, o local escolhido foi a Nova Orla do município.

A Nova Orla dos Coqueiros foi recentemente entregue pela gestão da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, levando beleza, requinte e elegância para a Terra Morena.

A professora Rita Maia, em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA, relatou que a homenagem ao Meio Ambiente foi especial em 2023, pois a Escola fica em frente a Orla dos Coqueiros e os alunos e funcionários estão maravilhados com a grande transformação do local. 

A Prefeitura projetou a Nova Orla com arborização e com espaço para novas mudas a Escola participou desse ato de amor ao meio ambiente.

A Escola Municipalizada Dr. Alexandre Bitencourtt é uma das escolas mais cobiçadas do município, com uma educação de alta qualidade; Vale ressaltar que todas as escolas municipais, segue um padrão de ensino que é um sonho realizado pela Prefeitura, através da SEMED e toda equipe comandada pela Pró Isleide Embiruçu atual secretária de educação, braço direito da Prefeita Eunice na pasta.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS