Últimas Notícias

PORTO SEGURO: Está aberta a temporada de forró no Eco Bahia Hotel

 


Por Hilda Rodrigues

Até o final do mês de junho, todas as sextas-feiras, os apreciadores de uma das festas mais tradicionais da Bahia, têm encontro marcado com o Arraiá do Eco Bahia. O Happy Hour que já virou tradição no hotel - localizado na Cidade Histórica – ganha nova roupagem neste mês, com banda de forró, comidas típicas do São João e as cores vibrantes das bandeirolas e balões.


A festa, que acontece das 18 às 23h30, tem reunido famílias e amigos de hóspedes e visitantes para momentos de alegria e descontração. E como não poderia faltar, o arrasta pé ao som da banda Forró da Praia. “A gente vem com a proposta de tocar o forró raiz. O público adora o autêntico pé de serra e nessa época do ano afloram mais ainda as recordações e o desejo de dançar. Queremos manter acesa a chama dessa tradição da nossa cultura”, afirma Miller, vocalista e zabumbeiro da banda.
 
O ingresso é free e durante o evento os convidados têm à disposição um cardápio variado de petiscos e comidas temáticas, elaborado sob o comando da chef Helô Lima. Entre as novidades estão a Chapa Quente, que traz um mix de carnes suculentas com aipim e os bolinhos de costela com banana da terra ou batata doce e o bolinho de bacalhau. Até as 22 horas a caneca de chopp é 50% off. Aliás, as opções de bebidas também são generosas, com várias marcas de cervejas de 600ml e em combos, drinques especiais e carta de vinhos.

Tudo isso em um espaço super charmoso, com direito a uma vista deslumbrante da cidade.  “Cada vez mais, o público local tem abraçado o happy hour do Eco Bahia como um point para se divertir com a família e os amigos”, afirma o gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), Gilberto Teles. Além da vista linda da cidade, ele destaca ainda aspectos como a proximidade do hotel com o Centro da cidade, amplo estacionamento e segurança total.






por 

Hilda Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS