Últimas Notícias

Primeira noite do Ita Pedro é marcada por mistura de ritmos e encontro dos artistas no show de Thiago Aquino

Tradicional festejo de São Pedro anima a cidade de Itabuna durante 4 dias


 Os festejos juninos seguem a todo vapor e a primeira noite do Ita Pedro – tradicional festa de São Pedro, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi marcada por um público de 120 mil pessoas, por grandes apresentações e por uma mistura de ritmos no palco principal.

Trazendo shows de Estakazero, Danniel Vieira, Kart Love, Tarcísio do Acordeon, Thiago Aquino, Dilsinho e atrações locais, misturando arrocha, forró, sertanejo, piseiro e samba, a primeira noite do São Pedro de Itabuna mostrou a versatilidade musical, que só uma festa tão plural, como o Ita Pedro, pode ter.

O público, que lotou a Arena Zé Cachoeira, dançou e cantou muito, ao som dos grandes sucessos das atrações da noite.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, recebeu o vice-governador do Estado da Bahia, Geraldo Júnior, que veio aproveitar a primeira noite do Ita Pedro.

O São Pedro de Itabuna se consagra, pelo segundo ano consecutivo, como uma festa inclusiva e com estrutura para todos os públicos poderem curtir com segurança e conforto. 

Em tempo, o Ita Pedro receberá ainda, durante os próximos dias de festa, nomes como Wesley Safadão, Trio da Huanna, Mari Fernandez, Dorgival Dantas e grandes nomes do cenário musical nacional.


Fotos:Fred Pontes e Reynaldo Felix/Divulgação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS