Últimas Notícias

Trânsito no Centro Histórico de Salvador sofrerá alterações a partir deste sábado por conta de festas juninas



Foto: Rosilda Cruz/Sufotur


 Além disso, agentes da Transalvador vão se organizar em pontos estratégicos para auxiliar e controlar o tráfego de veículos na região


Devido aos festejos juninos que serão realizados no Centro Histórico de Salvador, alterações no trânsito da região entrarão em vigor a partir deste sábado (10).

A medida tem o intuito de evitar congestionamentos e garantir a segurança de quem vai participar dos festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Confira mudanças 

• Largo do Pelourinho: interdição total entre 10 a 18 de junho, sempre das 17h às 21h.

• Largo do Santo Antônio Além do Carmo: interdição entre os dias 09 e 13 de junho, das 17h às 01h do dia seguinte.

Além disso, de acordo com a prefeitura, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão nos seguintes pontos estratégicos diariamente para controlar e auxiliar o tráfego de veiculos:

• Praça da Sé, entre os dias 10 e 25 de junho, das 10h às 23h.

• Largo do Terreiro de Jesus, entre os dias 10 e 18 de junho, das 10h às 23h.

• Largo do Cruzeiro de São Francisco, entre os dias 10 e 18 de junho, das 11h à meia-noite.

• Largo do Santo Antônio Além do Carmo, entre os dias 14 e 25 de junho, das 17h às 01h do dia seguinte.

• Largo da Saúde, entre os dias 23 e 25 de junho, das 15h às 22h.

• Largo do Godinho, entre os dias 23 e 25 de junho, das 15h às 22h.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS