Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

WENCESLAU GUIMARÃES: Praça lotada e muita animação tomam conta da 1ª noite do São João da Graviola



“É uma satisfação imensa viver esta noite ao lado do povo de nossa terra. Passamos fases difíceis, mas graças à Deus superamos e estamos avançando, focados no progresso desta terra amada”, comemorou, o prefeito Kaká.


Floresceu na capital da graviola, nesta sexta-feira (16). A primeira noite do São João antecipado de Wenceslau Guimarães foi recheada de grandes shows, romantismo, arrocha, modão e muito arrasta-pé. 


Representando as pratas da casa, o grupo Raízes da Terra e o cantor revelação Jeff Torres. Na grade das atrações nacionais, o show ficou por conta do cantor Kevi Jonny e da banda Canários do Reino. E, fechando a noite, o cantor wenceslauense Ney Araújo.


O prefeito Kaká Liotério e o vice-prefeito Misael Vidal deram as boas vindas ao público de toda a região Baixo Sul da Bahia. Feliz com a realização da festa, além de ter feito um discurso de agradecimento, Kaká roubou a cena fazendo a locução de apresentação do cantor Kevy Jonny. “É uma satisfação imensa viver esta noite ao lado do meu vice prefeito, colaboradores, vereadores, amigos prefeitos da região e do povo de nossa terra. Estamos lutando a cada dia para melhorar a vida da população. Passamos fases difíceis, mas graças à Deus superamos e estamos avançando, focados no progresso desta terra amada”. 


Sobre a festa, o prefeito destacou: “Digo sempre que festa a gente só faz quando pode. E, graças à Deus, Wenceslau, neste momento, está podendo proporcionar esta linda festa para vocês. Obrigado a este público lindo que marca presença aqui nesta noite. E, vamos que vamos, pois o povo não quer ouvir prefeito. Quer ouvir Kevi Jonny! Atenção Baixo Sul da Bahia! Com vocês Kevi Jonny!”. 


O artista, aguardado por uma multidão, esquentou o clima com uma sequência de músicas sertanejas, sucessos autorais e muito forró. A Praça Nair Lopes Jenkins, totalmente lotada, cantou cada sucesso do cantor, vibrando emoção no melhor clima junino. Já a banda Canários do Reino, ícone das quadrilhas juninas, colocou o público para dançar ao som do autêntico forró, espantando o frio que marcou a primeira noite na capital da graviola.  


Neste sábado (17), sobem ao palco: Gabiru, Sinho Ferrary, Canindé, 100 Parêa e Netinho do Arrocha.


Fonte: Ascom PMWG


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS