Últimas Notícias

Após Governo Federal anunciar o fim das escolas cívico militares, o Presidente da Câmara de Nazaré , anuncia indicação ao município para permanência na cidade

Foto arquivo PIRÔPO NEWS

 Após Governo Federal decretar o fim das Escolas cívico militares no país, em Nazaré o vereador Nagib Neto , atual Presidente da Casa Legislativa, único vereador no país com 10 mandatos consecutivos em atividade, realizou um pedido na Secretaria da Casa Legislativa Municipal , para ser feito uma indicação ao executivo municipal, que permaneça a Escola Militarizada Senhor do Bonfim, que vêm prestando um precioso serviço educacional na Terra Morena.

Muitos alunos e seus familiares , estão preocupados com o término do ensino militarizado , porém o que depender do Presidente Nagib Neto, esse método eficiente de ensino, estará presente em Nazaré.

No dia 07 de agosto às 16h , a indicação será apresentada aos vereadores e a população poderá comparecer presencialmente na Casa do Povo, para acompanhar de perto essa importante indicação.

Com a decisão do Governo Lula acabando com o programa de escolas cívico-militares; Cerca de 192 mil alunos voltarão ao modelo tradicional das escolas do MEC. Estudo apontou que gestão militar era aprovada por 85% da comunidade escolar, inclusive na cidade de Nazaré, com a Escola Reunidas Senhor do Bonfim , sendo orgulho e destaque no município.

Com a iniciativa do Presidente Nagib Neto, reacende a esperança para Nazaré e outras cidades, com o apoio dos Legislativos Municipais e Prefeitos e Prefeitas que tenham liberdade jurídica e administrativa para a permanência do projeto.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS