Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Professora pede exoneração para se dedicar aos estudos em medicina e agradece a Prefeita Eunice Barreto por fazer uma educação de qualidade


 A  Professora Maria Lúcia Bispo da Silva de Jesus, foi aprovada no curso de Medicina na Universidade Federal do Reconcavo, e na manhã desta segunda-feira (17), pediu sua exoneração do cargo e em áudio enviado ao PIRÔPO NEWS, agradeceu ao povo nazareno e a gestão municipal através da SEMED, por todo acolhimento.

 A professora fez questão de visitar a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, para agradecer por todo empenho em fazer da Educação de Nazaré, referência para toda a Bahia.



Mensagem da pró:


"Desde o ano de 2018 venho desempenhando as minhas funções de professora da Escola Eduardo de Oliveira Longa, na localidade do caboto, área rural do município de Nazaré-BA. Ao longo de todo esse período, sempre procurei a sintonia entre os anseios da comunidade local e as determinações docentes dessa secretaria, atividades as quais agradeço. Ocorreram mudanças na minha profissão que me remeteram a promover ajustes, o que me leva a solicitar exoneração do quadro docente dessa secretaria, mas para o momento agradeço a deferência de todos os alunos da comunidade do caboto e ao tempo em que envio os mais elevados protestos de estima e consideração a todas as pessoas envolvidas na nobre missão de educar."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS