Últimas Notícias

SALVADOR: Morre suspeito de tiroteio que vitimou estudante na Avenida Garibald

 

Um suspeito de participação na troca de tiros que matou a estudante Camila Silva dos Santos, de 23 anos, na noite de quarta-feira (12), em Salvador, foi localizado e morto pela Polícia Civil, na manhã desta sexta (14), no bairro do Engenho Velho da Federação.


A operação que encontrou o suspeito foi realizada por policiais da 7ª Delegacia (DT/Rio Vermelho), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).


Segundo a polícia, o homem resistiu à abordagem, foi baleado e morreu. Na casa do envolvido, foram encontradas uma pistola de fabricação turca, um gandola (uniforme) camuflada, uma submetralhadora, maconha, munições, uma balança, uma machadinha e celulares. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os aparelhos ajudarão os policiais a localizar outros envolvidos no crime.

Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo as investigações da 7ª DT, o homem também é suspeito de participação no homicídio de um funcionário de uma empresa de televisão, no bairro da Federação, em 2021.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS