Últimas Notícias

Condé admite desempenho ruim do Vitória em derrota para o Londrina: "Demos moral para o adversário"

 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

De acordo com o treinador, equipe rubro-negra teve noite de pouca inspiração e cedeu espaços para o Tubarão "gostar do jogo"

O Vitória deixou a desejar no confronto contra o Londrina e viu a liderança da Série B escapar. Pela 22ª rodada, o Rubro-Negro, que apresentou uma atuação nada criativa nesta segunda-feira (7), levou dois gols do Tubarão no segundo tempo. Gabriel e João Paulo marcaram em lances de bola parada e garantiram os três pontos do 18º colocado no Estádio do Café.

Com a derrota, o Leão estacionou nos 41 pontos e ficou atrás do Sport, que lidera com 44. Ao analisar a partida, o técnico Léo Condé reconheceu o desempenho "bem abaixo" e atribuiu o revés a "um apanhado de situações". Segundo o treinador, difícil adaptação ao campo, pouca inspiração dos jogadores, desperdício de boas chances no início do jogo e gols de bola parada explicam o resultado negativo.

"Fomos dando moral para o adversário, cedendo espaço, eles foram gostando do jogo. Fizemos algumas correções no intervalo, principamente na saída de bola, mas não voltamos tão bem. Faltou agredir a última linha defensiva e sofremos um gol que temos sofrido pouco." 

Questionado sobre uma possível demora para mexer no time, o treinador explicou que, na verdade, viu a necessidade de mudar a atitude e corrigir posicionamentos. Isso até o primeiro gol do Londrina. "Infelizmente não conseguimos bloquear uma jogada de bola parada que acabou comprometendo tudo. A partir daí, tínhamos que buscar algumas situações, aí sim partimos para a mudança de peças", justificou.

De olho no próximo desafio, Léo Condé terá seis dias para preparar o Vitória para o duelo contra o Ceará. Às 18h de domingo (13), as equipes medem forças no Barradão, pela 23ª rodada da Segundona.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS