Últimas Notícias

SALVADOR: Homem é preso após matar jovem em saída de festa

 

Um homem de 26 anos foi morto a facadas, na manhã deste domingo (06), após sair de uma festa no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, no bairro da Paralela. Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a ação de separação da briga, um policial militar foi ferido após ser atingindo por uma garrafa lançada pela namorada do suspeito. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal.

A vítima foi identificada como Uanderson Santana Santos, de 26 anos. O casal, que foi em preso em flagrante, não teve o nome divulgado.

Segundo o Comandante de Policiamento Regional da Capital, da região do Atlântico, os dois homens envolvidos na briga curtiam a festa '10 horas de arrocha' quando se desentenderam dentro do evento.

“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, do local em que cometeu o crime", disse o coronel Ricardo Passos.

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde a dupla foi levada e está à disposição da Justiça.

via: iBahia.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS