Últimas Notícias

SALVADOR: Secis realiza feira para estimular guarda responsável de gatos no Parque da Cidade




 Foto: Divulgação/ Secis


Estimular a cultura da guarda responsável de animais entre os soteropolitanos é o intuito da feira de adoção ‘Miau-Dote: Dê Amor e Lar’, realizada com apoio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência e Proteção Animal (Secis) em parceria a Friskies. A ação acontece neste sábado (12) e domingo (13), das 9h às 17h, no Parque da Cidade, bairro da Pituba, em Salvador.

O evento é gratuito e os felinos disponíveis para adoção foram recolhidos por ONG’s após serem abandonados na colônia de gatos do bairro de Piatã, espaço monitorado pela Diretoria de Proteção Animal (Dipa), órgão vinculado a Secis.


A titular da pasta, Marcelle Moraes convida a população para participar do evento. “É uma oportunidade para entender os fluxos de uma adoção responsável. São animais traumatizados pela dor do abandono que só querem ter uma nova chance de participar de uma família. Estamos aguardando por vocês”.

Além dos felinos, que aguardam o carinho dos visitantes ou a adoção, o local conta com estrutura de brinquedos para entreter a criançada e um coffebreak.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS