Últimas Notícias

Trabalho de busca pelos dois cunhados desaparecidos na Bahia foram suspensos

 

Os trabalhos de buscas pelos dois homens que desapareceram na cidade de Nova Soure, localizada a cerca de 263km de Salvador, foram suspensos no último sábado (19), segundo informações do Corpo de Bombeiros. Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde o dia 10 de agosto.

Os bombeiros informaram por meio de nota, que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro. E que também foram realizadas buscas com drones e a pé.

Os homens desapareceram em uma região de matagal de um assentamento rural. Os cunhados moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.

Segundo a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou de madrugada, e saiu de onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita está sendo vítima de espionagem, importunação ou difamação.

Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado logo em seguida ao entrar em um matagal para ajudá-lo. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois homens, e que realiza buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil segue com as investigações do caso.


via: ibahia.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS