Últimas Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi representada na cerimônia de entrega de 10 novos leitos de UTI para Santa Casa

Evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (06)

Imagem: Divulgação / Ascom PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito Genival Deolino, participou, na manhã desta quarta-feira (06), da cerimônia de entrega de 10 novos leitos de UTI para Santa Casa de Misericórdia.

O evento contou com a presença de diversas figuras políticas, como o Senador Otto Alencar, e a Secretária de Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, que veio ao evento representando o governador, Jerônimo Rodrigues. 

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, os novos leitos de UTI beneficiarão a cidade e toda a região. “O Hospital Luiz Argolo, a Santa Casa de Santo Antônio de Jesus, é referência para nós e para diversas outras cidades que utilizam os seus serviços de saúde. Receber mais estes 10 leitos de UTI é um ganho absurdo para todos. Entendendo a importância deste equipamento nós aportamos, anualmente, cerca de R$ 1.400.000,00 como forma de auxílio. Fizemos também o pedido para que o governo do Estado colocasse para funcionar a UTI Neonatal, entregando um requerimento à Secretária de Saúde. Seguiremos trabalhando em conjunto para o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus e de toda a Bahia”, finalizou Deolino.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS