Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu no auditório do Colégio Estadual José Marcelino de Souza, a Conferência Municipal de Educação, com presença do diretor Júnior, da Presidente do Conselho Maria de Fátima, a Presidente da APLB , da Secretária professora Isleide Embiruçu e da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e o vereador Elton Guedes.
O Dr.Pedro Júnior assessor jurídico da SEMED, fez uma palestra esclarecedora sobre os desafios e os avanços da educação nazarena.
A cidade de Nazaré é referência em Educação, com escolas públicas municipais climatizadas, professores valorizados, merenda escolar de alta qualidade, estrutura escolar do piso ao telhado, tudo de primeira qualidade, transporte escolar com ônibus novos e com a SEMED, dando total suporte a todas as unidades.
Ouça entrevista completa: