Em entrevista à TV Bahia nesta terça-feira (24), a delegada Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia do bairro da Barra, confirmou que os suspeitos confessaram a agressão ao torcedor, que preferiu não ser identificado.
"As equipes já foram até as respectivas residências dos suspeitos, conversaram com eles informalmente e houve de fato uma confissão, eles confessaram que realmente tiveram esse comportamento e se reservaram ao direito de se apresentarem com advogado", afirmou.
De acordo com a delegada, os suspeitos deram poucos detalhes sobre a motivação do crime. "Eles deram muito pouca informações, não linkam a torcida organizada. Eles afirmam que são efetivamente torcedores do Bahia e se incomodaram com o fato do rapaz ser torcedor do Vitória".
O torcedor agredido estava acompanhado do irmão e da cunhada, quando foi puxado por um suspeito, que vestia a camisa do Bahia. Câmeras de segurança do edifício registraram o crime.
Segundo a delegada, os suspeitos serão interrogados nesta terça-feira e é necessário o resultado do laudo da agressão para saber qual será a punição.
"Eles serão interrogados, sendo interrogados a gente precisa ver o elemento subjetivo, o que motivou. O que o suspeito alega como intenção, foi de lesionar, foi de matar, estava com ódio. Para saber qual a linha de investigação."
via ibahia