A Polícia Civil de Nazaré cumpriu no final da manhã de hoje, 14/11, mandado de prisão expedido em desfavor da pessoa de V.S.J., 45 anos, por descumprimento de Medidas Cautelares diversa da prisão.
O Sr. V.S.J. já de algum tempo apresenta comportamento antissocial e agressivo em órgãos públicos municipais e estaduais de Nazaré, consistente em desacatar os servidores, além de proferir ameaças de morte e xingamentos, tudo isso de forma reiterada, em completo desrespeito as pessoas, as Leis e à Justiça.
Diante dos fatos, foi determinado Judicialmente Medidas Cautelares, dentre elas de proibição de aproximação de menos de 120 metros de alguns servidores públicos vítima e do órgão público em que trabalha. Ocorre que, mesmo cientificado da proibição, o preso descumpriu as medidas cautelares, não apenas se aproximando do órgão público, mas também do servidor, cometendo novamente o crime de desacato e ameaça.
Com mais essa reiteração e descumprimento de Medida Cautelar imposta Judicialmente, foi decretada a sua prisão preventiva, por tempo indeterminado, estando o preso recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça Criminal.