Últimas Notícias

Vereadora comemora decisão do TSE e cutuca prefeitura de Lauro de Freitas: “não vai ganhar no tapetão”

 



A vereadora de Lauro de Freitas, Débora Régis (PDT), comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tomada nesta terça-feira (21), que suspendeu a cassação de seu mandato imposta pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Ao BNews, Débora disse que não havia “qualquer motivo jurídico” para que o seu mandato fosse cassado. A vereadora destacou ainda que a ação movida pelo PSB, partido que compõe a base da prefeita Moema Gramacho, é “puramente político, eleitoreiro e mesquinho”.

"Recebi essa decisão com tranquilidade, porque nunca deixei de confiar na Justiça. Não há qualquer motivo jurídico para a minha cassação, como ficou evidente na decisão do ministro Nunes Marques, que foi uma verdadeira lição para meus adversários”, disse Débora.

“O processo movido contra mim é puramente político, eleitoreiro e mesquinho. Trata-se de uma ação fruto da subserviência do PSB municipal à prefeita Moema Gramacho (PT), que tem medo da minha pré-candidatura ao Executivo. A prefeita viu que não vai ganhar no tapetão. Não é assim que ela vai me tirar do jogo, da disputa. Se ela quiser ganhar de mim vai ter que ser no voto. Meu trabalho, que nunca parou, vai continuar ainda mais sólido e voltado para fazer o melhor por Lauro de Freitas", acrescentou.

Mais cedo, o presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, também comemorou a decisão do TSE e reafirmou a pré-candidatura de Débora Régis para a prefeitura de Lauro de Freitas, nas eleições de 2024. Apesar da indicação do parlamentar, a vereadora pregou cautela e disse que a decisão ainda não estar tomada.

“Existe uma união do grupo. Ainda não tem a definição de um nome, mas venho criando condições para que se seja o meu. Falta ainda uma definição do grupo. Estamos na luta para emplacar o meu nome”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BYD 1023
BYD 1023
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Publicidade Outubro - Jaguaripe
Publicidade Novembro - SAJ
Publicidade Novembro - SAJ
Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS