Últimas Notícias

Pastor evangélico suspeito de estuprar 9 crianças é preso

 




Um pastor de Osasco, em São Paulo, é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos nove crianças, entre 1 e 10 anos de idade. Antônio Gomes Peixoto, conhecido como Pastor Toninho, foi preso na última quinta-feira (30), em Franco da Rocha. Ele é marido de uma cuidadora de crianças e as recebia para cultos no fundo do quintal de casa.

As informações são do portal "Metrópoles", que afirma que um grupo de mães registrou um boletim de ocorrência contra o pastor em 23 de novembro após ouvirem relatos das crianças sobre o comportamento dele. Pastor Toninho chegou a ser levado para a delegacia, três dias depois, mas foi liberado por ausência de flagrante. Na quinta, agentes cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Alguns pais deixavam as crianças dormirem na residência do casal. De acordo com o "Metrópoles", a mulher do pastor também é investigada. Mãe de meninas de 3 e 6 anos que ficavam todos os dias com a cuidadora, a empresária Jéssica Alessandra Leite contou ao portal que soube das suspeitas por outra mãe e logo foi buscar as filhas.

— Eu peguei minha filha, levei para casa. Foi uma hora de conversa tentando falar com a minha filha para chegar no ponto em que ela conseguisse falar sobre o que acontecia lá — disse ao Metrópoles.

A primogênita confirmou abusos do pastor. A criança apontou para as partes íntimas e disse que o homem "tocava em sua titita" — o que teria ocorrido "várias vezes", segundo ela.

Jéssica disse, ainda, que o pastor ameaçava as crianças para evitar que elas contassem sobre os abusos para os responsáveis.


oglobo.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS