Últimas Notícias

W. Guimarães: Prefeito Kaká faz balanço de ações de 2023 e anuncia pacote de obras para 2024





“2024 é o meu último ano de governo, o último de 8 anos, e eu quero afirmar para cada munícipe de Wenceslau Guimarães, que meu último ano será o melhor de todos. Não tenham dúvidas disso”, afirmou Kaká.


O prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká Liotério, concedeu uma entrevista na rádio Vitória FM, no programa Jornal das 103, nesta sexta-feira (22), para um balanço das ações da sua gestão no ano de 2023, bem como levar a mensagem de fim de ano para os munícipes, e falar de política, já que o seu grupo definiu quem será o candidato à sucessão municipal: o médico e ex-prefeito, Dr. Antônio Lopes, que inclusive o acompanhou na entrevista.


Kaká disse que 2023 foi um ano de muitos desafios, quando sua sugestão precisou superar dificuldades, mas que o saldo foi positivo, uma vez que a prefeitura conseguiu tirar do papel uma série de ações e transformá-las em obras públicas, já inauguradas, ou em andamento, beneficiando o cidadão. “É imprescindível que o gestor entenda que a gestão pública se modernizou e que o gestor precisa estar antenado com as novas ferramentas, com a legislação, para que ele possa realmente fazer um bom governo”, explicou.


“Eu tenho um compromisso com as pessoas mais carentes em levar os benefícios para que cheguem nas pessoas que realmente estão precisando e essas pessoas estão acompanhando isso. As pessoas que acompanham nossa gestão estão vendo os investimentos que a prefeitura está fazendo nos quatro cantos do município, melhorando a vida do povo”, afirmou Kaká.


Sobre as últimas inaugurações, o prefeito lembrou de uma quadra poliesportiva na comunidade do Sertãozinho e lamentou não poder inaugurar nesta sexta, por motivo das chuvas, mais duas obras importantes, ambas na comunidade de Imbirussu. A pavimentação de ruas e mais uma quadra de esportes. Kaká lembrou que o povoado já conta com 95% de seu território pavimentado.


Perguntado sobre as obras em andamento no município, o prefeito citou as obras do Mercado Municipal que já estão em fase de acabamento, as praças Osvaldo Souza e Cecília Souza, na sede, bem como a entrega da praça Dr. Nelson David Ribeiro, no centro, que se transformou no novo ponto de encontro para as famílias de Wenceslau.


Na semana passada foi entregue a quadra de esportes da comunidade do Sertãozinho e na comunidade do Cocão a prefeitura autorizou o início das obras de construção da praça Nossa Senhora Aparecida, a requalificação do campo de futebol, com gramado oficial, mureta, alambrados e arquibancada. Também foi autorizada a pavimentação de ruas no Bairro Novo (Caixa D’água).


Ainda na semana que passou, a prefeitura licitou a iluminação e a cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Claudionor Silva Oliveira. Nesta sexta está sendo licitada a manutenção de um trecho da estrada da Cachoeira Lisa. São dois projetos orçados em mais de R$ 1 milhão de reais.


Dentre as ações para o início de 2024, Kaká citou a licitação que está em andamento para a reforma total do Hospital de Wenceslau Guimarães. O gestor adiantou que já iniciou a fase de compra de novos móveis e equipamentos para a unidade hospitalar.


Ao falar do pagamento dos salários do mês de dezembro aos servidores, bem como o 13º, já em conta, o prefeito de Wenceslau Guimarães lembrou que são sete anos de salários rigorosamente em dia, além da valorização do servidor público em várias categorias. 


“Estamos finalizando 2023 com o coração cheio de esperança, e que 2024 será bem melhor, porque nós fizemos o planejamento. 2024 é o meu último ano de governo, o último de 8 anos, e eu quero afirmar para cada munícipe de Wenceslau Guimarães, que meu último ano será o melhor de todos. Não tenham dúvidas disso”, afirmou Kaká.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS