Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casal briga por causa de drogas e marido dá facadas no pescoço da mulher

 


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 39 anos desferiu facadas no pescoço de sua companheira, uma mulher de 46 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), após recusar-se a buscar pedras de crack a seu pedido. O crime aconteceu no bairro Ipiranga, em Guarapari, no Espírito Santo. A informação é do portal G1. 

De acordo com a Polícia Militar, a cena foi presenciada pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu em busca de ajuda ao escutar os gritos de socorro vindos do quarto da mãe. Chegando ao local, a PM encontrou a mulher gravemente ferida com múltiplas perfurações. 

O agressor, após ser contido pela população local, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga. Ele relatou às autoridades que a discussão começou durante o consumo de álcool, quando a esposa exigiu que ele buscasse drogas, resultando na agressão.

Após receber atendimento médico e alta, o agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, enquanto a mulher ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).


Informações via bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS