Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em viagem à Bahia, Lula pode desenrolar disputa por vice em Salvador

 

Foto: Reprodução / Hugo Barreto/Metrópoles


O Partido dos Trabalhadores já definiu, em dezembro, que vai apoiar o atual vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), na disputa pela prefeitura de Salvador na eleição deste ano. Agora, o partido do presidente Lula tenta definir quem será o indicado — ou a indicada — para ser vice na chapa.

 

Segundo informações do Metrópoles, O presidente deve aproveitar a passagem pela Bahia para deixar suas opiniões e oficializar a escolha da vice. A tendência apontada é que a pré-candidatura seja ocupada por uma mulher e negra.


As duas principais cotadas são as petistas Vilma Reis, socióloga ligada a movimentos sociais e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia, Fabya Reis.

 

Ainda conforme a publicação, Lula não deve bater o martelo ainda e pretende ouvir o que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem a dizer. Também deve levar em consideração a opinião do ministro da Casa Civil, Rui Costa, que estará com ele na viagem.

 

Na Bahia, Lula assina nesta quinta (18), o acordo de parceria para implantação do Centro Tecnológico Aeroespacial da Bahia e inaugura a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).



Informações via bahianoticias, metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS