Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-marido de Ana Hickmann pede prisão da apresentadora por alienação parental

 



Alexandre Correa afirma que a apresentadora não entregou filho a ele na data estipulada pela Justiça; Ana Hickmann diz que acordo foi feito para o dia nove deste mês

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, denunciado pela apresentadora por lesão corporal e violência doméstica, entrou com um pedido de prisão para que Ana seja detida em até 24 horas por alienação parental.

O pedido foi protocolado nesta quinta-feira (4). Alexandre alega que Ana Hickmann não entregou o filho de nove anos do casal na data estipulada pela Justiça, para que o menino passasse as férias com o pai.

Ao portal F5, Ana Hickmann disse que mudou a data das férias e, por isso, não entregou o filho. "Foi acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa a transferência do período de férias de Alexandre (filho) com o pai para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes", disse a assessoria da apresentadora.

Segundo o portal O Globo, Alexandre disse ainda que a ex-mulher usa “fama nacional” para desobedecer a lei. Ele alega que um acordo judicial determinou que o garoto ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, com retirada às 9h e devolução às 18h, sendo os avós paternos responsávels por buscarem e devolverem a criança no lar materno.

No entanto, a apresentadora teria permitido "apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para a praia com amigos e que levaria o menor junto, comprovando-se por total os fatos e atos reiterados de alienação parental".

Em dezembro do ano passado, a Vara de Família e Sucessões de Itu proferiu uma liminar que autorizava Alexandre a manter um regime fixo de visitas ao filho. Ele pode ficar com a criança às quartas-feiras, em finais de semanas alternados e nas férias de janeiro. Os avós paternos do menino, pais de Alexandre, são os responsáveis por intermediar os encontros.

Agressão

Em novembro de 2023, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência, acusando Alexandre Correa de agressão. À polícia, ela relatou que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, acusação que ele negou nas redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS