Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem é morto a tiros na porta de supermercado

 

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na porta de um supermercado no domingo (28), em Teresina (PI). Cielson Sena foi executado por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a vítima estava parada, conversando com outros homens, na porta do estabelecimento quando os suspeitos surgem numa moto e atiram contra ele.

Assustados, os outros homens correm. Mesmo com Cielson no chão, o outro suspeito também desce do veículo e atira diversas vezes. Logo depois, os executores fogem.

De acordo com testemunhas, Cielson havia sido seguido e tentado se proteger dentro do supermercado. Mas, nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que ele estava parado e foi surpreendido pelos suspeitos.

O dono do supermercado também foi baleado. Possivelmente, ele foi atingido por engano, por uma bala perdida. A Polícia Civil investiga para saber se ele também era um alvo.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A identidade dos acusados e a causa do crime ainda não foram reveladas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS