Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovem morre após encontro com jogador da base do Corinthians

Foto: Reprodução/TV Globo


Uma jovem de 19 anos morreu nesta terça-feira (30) após um encontro com um jogador  do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. A  Polícia Civil investiga o caso. Ela apresentava sangramento intenso nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. As informações são do G1.

Informações da polícia apontam que Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do jogador. Ele teria acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando foi levada até o pronto-socorro da região. "Eles estavam lá, ficaram um certo tempo e as circunstâncias a cerca desse fato ainda estão para serem esclarecidas", explicou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri ao G1.

Durante o depoimento, o atleta afirmou que Livia teria desmaiado durante a relação sexual e depois disso ele ligou para o atendimento. À polícia ele disse que conversava há alguns meses com a jovem através das redes sociais e que aquele teria sido o primeiro encontro entre ambos. Dimas negou que houve uso de bebidas alcoólicas ou entorpecentes. O corpo da jovem deverá passar por exame de corpo e delito e o apartamento do jogador será periciado.

 

Informações via metro1



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS