Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Suspeito de matar amigo por causa de indenização é preso

Anderson tinha recebido indenização há pouco tempo. Foto: Reprodução Redes Sociais


Um homem investigado pela morte de Anderson Santos dos Santos, 27 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (17), na cidade de Porto Seguro, por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro de 2023 e seu corpo foi encontrado no dia 2 de janeiro, na Zona Rural de Valença, em estado avançado de decomposição. 


Conforme a investigação, o preso tinha uma relação de amizade com a vítima. “Anderson tinha recebido uma indenização, e dois homens, que tinham relação de amizade com ele, com o intuito de obter vantagens cometeram o homicídio”, explicou o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Joaquim Souza. 

 

O carro da vítima também foi roubado e vendido na cidade de Mutuípe. O outro envolvido no crime, que também possui mandado de prisão em aberto, está sendo procurado pelos policiais. 


O preso foi encaminhado para Santo Antônio de Jesus, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do município de Eunápolis. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS