Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Homem é executado no IAPI horas depois de policial ser assassinado

 



Com apenas 22 anos de idade, um jovem morreu ao ser executado dentro da casa onde morava, na madrugada desta quarta-feira (3). O detalhe envovle o fato do assassinato ter sido no bairro do IAPI, em Salvador, horas após o policial Alves ser morto durante um tiroteio. Lucas Silva Serra estava na Avenida Floresta quando foi alvejado.

Mais de um homem fortemente armado invadiu a residência da vítima e deu início a sequências de tiros com pistolas. Informações obtidas pelo BNews apontam que o homem era usuário de drogas na região.

Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Lucas Silva Serra, 22 anos, vítima de disparos de arma de fogo dentro de uma residência, localizada na Avenida Floresta, no bairro do Iapi, nesta quarta-feira (3). A autoria e motivação estão sendo apuradas. As guias periciais foram expedidas”, considera a Polícia Civil da Bahia por meio de nota.


F6NTE,BNEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS