Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Palestra vai orientar servidores da Prefeitura para combate à discriminação na folia

 

Foto: Otávio Santos/Secom PMS


A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) realiza, nesta terça-feira (30), das 8h às 12h, uma palestra para abordar o combate às diversas formas de discriminação e violência durante a folia. A atividade acontecerá no auditório da pasta, no Dois de Julho, e é voltada para os servidores e colaboradores municipais que vão trabalhar durante a Operação Carnaval 2024.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do link forms.gle/ANB3ymJTpgyv21gx9

 

Serão discutidos temas como racismo, LGBTFobia e violência contra a mulher no contexto do Carnaval. O objetivo é sensibilizar os colaboradores e transformá-los em multiplicadores nos respectivos órgãos onde atuam. “A iniciativa busca promover a cidadania através do respeito universal por parte dos nossos servidores a todos e todas que estão no Carnaval”, afirma a diretora de Gestão de Pessoas da Semge, Mariana Trocoli.

 

Palestrantes – Os palestrantes são a coordenadora do Programa de Combate ao Racismo Institucional da Prefeitura de Salvador (PCRI), Oilda Rejane; o coordenador de Ações e Prevenção à Violência da Guarda Civil Municipal (Cprev/GCM) James Azevedo; e a diretora de Políticas para as Mulheres da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Fernanda Cerqueira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS