Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeito de assassinar PM morre durante operação em Salvador

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem suspeito de matar o policial militar Guilherme Alves Pinheiro, de 25 anos, no bairro do IAPI, em Salvador, morreu durante uma operação em Vilas do Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, é o suspeito que atirou no soldado na última terça-feira (2), na comunidade de Bem Armado. Além disso, também é integrante de um grupo criminoso que atua no local.

Segundo a SSP, policiais militares e civis encontraram o suspeito, que tentou fugir e atirou contra os agentes. Houve confronto e ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um policial militar ficou ferido com estilhaços.

Foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. As ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Morte de PM

O policial Guilherme Alves de Pinheiro, de 25 anos, era soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ele e outros agentes realizavam rondas de patrulhamento na região do IAPI, quando homens armados foram localizados e deram início ao tiroteio. O soldado foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações via ibahia.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS