Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jogador do Bahia é assaltado e tem carro e celular roubados


Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

 O meia Rezende, do Bahia, foi assaltado na noite deste sábado (3), em Vilas do Atlântico. De acordo com informações divulgadas pela esposa do atleta, Letícia Miranda, o jogador estava com os dois filhos no momento do crime. O celular e o carro que ele dirigia, que era alugado, foram roubados.

Segundo a esposa de Rezende, Letícia Miranda, o jgador estava com os filhos, duas crianças de 8 e 4 anos, no momento do crime Todos estão bem.

“Julio (Rezende) foi assaltado. Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem”, contou Letícia em publicação no twitter.

“Gente, ele foi assaltado em Vilas do Atlantico. Em frente a escola Mendel. Essa foi a ultima localização do telefone dele após o assalto”, completou.

Ainda segundo a esposa do atleta, um boletim de ocorrência foi registrado. Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos investiga o roubo do veículo e que "imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos autores". Além disso, rondas são realizadas para localizar o carro.

Rezende está afastado dos gramados para se recuperar de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. Ele deve voltar a jogar ainda este mês.


Informações via correio24horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS