Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jornada Pedagógica que marca início do ano letivo 2024, na rede municipal de ensino de Muniz Ferreira, começa nesta quarta (21)

 





Com o tema “Educação e Projeto de Vida: Caminhos entre ser e o que quer ser”, a Jornada Pedagógica será realizada entre os dias 21 e 22 de fevereiro. Esse é o momento de largada para as atividades letivas deste ano. A abertura oficial acontecerá na quarta-feira, às 19h, no estacionamento da Prefeitura Municipal, para professores, coordenadores pedagógicos, gestores e trabalhadores das unidades escolares.  


A Jornada pedagógica da cidade de Muniz Ferreira terá dois dias de evento e 12 horas de programação. Na quarta-feira (21.fev), a abertura contará com uma palestra especial do Prof. Itamar Soares Oliveira da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em seguida, a noite fica por conta do músico “Jhow o show”. 


Já na quinta (22.fev), a jornada promete uma extensa programação, começando às 08h com uma apresentação de voz e violão de Caliel, em seguida, palestra sobre “Projeto de vida do professor”. Durante o dia, os professores e educadores participarão de uma série de oficinas na Casa de Cultura Rio Fundo e no Colégio Dalmácio. A programação se entenderá até às 17h. 


A Secretária de Educação e Cultura, Ana Cléia, destacou o planejamento para essa jornada, elencando as principais novidades, veja detalhes:


*21/02 (quarta-feira): Estacionamento da Prefeitura*


19h às 19h40 - Abertura oficial com a presença das autoridades

19h40 às 20h30 - Espetáculo de humor (stand up comedy) com o Prof.Dr. Itamar Soares Oliveira da UNIVASF

20h30 - Coffee-break

20h30 às 21h20 -Show com Jhow


*22/02 (quinta-feira)*

 

08h - Show com Caliel, seguido da palestra sobre “Projeto de vida do professor”

09h - Palestra na Casa de Cultura sobre “No meu tempo era diferente: mudanças e convívio”

13h30 - Palestras no Colégio Dalmácio sobre temas diversos, como “Educação Empreendedora e Projeto de Vida”, “Educação Inclusiva”, “Metodologias Ativando Aprendizagens” e “Educação Antirracista”.

16h - Socialização e feedback dos materiais produzidos nas oficinas temáticas. 


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS