Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Palco Rap Salvador reúne nomes como Mr. Armeng e Makkonen Safari neste sábado (10)

  

Fotos: Divulgação


Nem só de axé, samba e pagode é feito o Carnaval de Salvador. Para celebrar a riqueza cultural e a diversidade musical da cidade, a Prefeitura montou uma programação alternativa e para lá de especial no Palco Rap Salvador, localizado em uma área na Ladeira da Preguiça, próximo à Praça Castro Alves. Com uma cuidadosa seleção de artistas o espaço acontece neste sábado (10), com shows das 16h às 23h.

 

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destaca que a diversidade de ritmos no Carnaval de Salvador é uma marca da festa. Para o gestor, a inclusão do palco na programação do Carnaval de Salvador 2024 é um testemunho da crescente diversidade musical que define essa festa icônica.

 

“Ao integrar o rap à mistura de ritmos tradicionais, o Carnaval de Salvador reforça seu status como um evento culturalmente inclusivo, capaz de atrair uma ampla gama de públicos e proporcionar uma experiência verdadeiramente enriquecedora para todos os presentes na maior festa de rua do mundo”, considera o presidente da Saltur.

 

Entre os nomes que irão incendiar o palco estão Ravi Lobo, Cronista do Morro, Mr. Armeng, Makonnen Tafari, Suhhh, Auréa Semiseria Dj Nai Kiese, Bruno Kroz, Dj Leandro Vitrola, dentre outros artistas. A programação é inclusiva e visa agregar boa parte dos artistas da cena cultural soteropolitana.

 

“Esses talentosos artistas representam uma pequena parte dessa cena que só cresce, com letras poderosas, batidas contagiantes e uma energia vibrante que promete elevar ainda mais o espírito do Carnaval de Salvador”, assinala Edington.

 

Com uma programação repleta de talentos locais, a iniciativa destaca o papel crucial do rap na narrativa cultural da cidade, oferecendo uma plataforma de destaque para artistas locais em diversos níveis de carreira. “A iniciativa é uma celebração da riqueza cultural e da diversidade musical que define o nosso cenário cultural, e o rap local faz parte desse caldeirão”, finaliza o presidente da Saltur.

 

Confira a programação:

 

16h às 16h30 - JEFFERSON FYAH

 

16h35 às 17h25 - DJ LEANDRO CONVIDA VILLA FLOR, MC DO, JEF RODRIGUEZ E PIVETE NOBRE

 

17h30 às 18h - NAI KIESE CONVIDA VIIK AMAZI E BRIANNY

 

18h05 às 18h40 - RAONIR BRAZ

 

18h45 às 19h05 - BRUNO KROZ

 

19h10 às 19h40 - AURÉA SEMISERIA

 

19h45 às 20h15 - MR. ARMENG

 

20h20 às 20h50 - SUHHH

 

20h55 às 21h25 - MAKONNEN TAFARI

 

21h30 às 22h - RAVI LOBO

 

22h05 às 22h35 - CRONISTA DO MORRO

 

23h – ENCERRAMENTO

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS