Últimas Notícias

Turista de Brasília é dopada e estuprada ao sair de camarote em Ondina

 



 Uma mulher foi abusada sexualmente, na madrugada desta quarta-feira (14), após deixar um camarote privado no bairro de Ondina. Esse é o terceiro caso de estupro em Salvador em menos de uma semana.

Segundo informaçooe apuradas pelo Informe Baiano, a vítima informou que pegou um mototáxi e acordou na tarde de hoje sem roupa e sem os pertences.

A mulher que reside em Brasília está hospedada em um hotel na Barra e acredita que foi dopada. Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia sobre um estupro de vulnerável ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14).

"A vítima registrou ocorrência, foi ouvida e está sendo acompanhada pessoalmente por uma equipe multidisciplinar da Deam – composta, inclusive, pela delegada que apura o caso – em todos os procedimentos e exames médicos. Detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual”, finaliza a nota.

OUTROS CASOS

O primeiro caso foi denunciado na manhã de sexta-feira (9). A vítima afirmou ter sido estuprada no bairro de Ondina, em uma localidade popularmente conhecida neste período como “beco do mijo”, na rua do Morro do Escravo Miguel.

A violência teria ocorrido após quatro homens cercarem a vítima no momento em que ela estava urinando nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, por volta das 2h da madrugada desse mesmo dia. Por meio de nota, a polícia civil informou que está acompanhando o caso. O crime está sendo investigado pela DEAM.

Já o segundo crime de estupro foi denunciado no Carnaval de Salvador, neste domingo (11). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) da Casa da Mulher Brasileira. Segundo informações da polícia civil, a denúncia aponta que o crime ocorreu na rua Baependi, em Ondina, no final do circuito Dodô.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS