Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

• W. Guimarães: Vândalos depredam Quadra Poliesportiva recentemente inaugurada pela prefeitura







Vestiários, equipamentos de segurança e rede elétrica foram os principais alvos dos invasores.


Inaugurada no dia 19 de julho de 2023 pela prefeitura de Wenceslau Guimarães, a Quadra Poliesportiva coberta Antônio Moreira Júnior, situada no Bairro Aliança, equipamento que estava abandonado por gestões passadas, e que teve as obras retomadas pela atual gestão, sofreu um ato de vandalismo neste feriado de Carnaval.


De acordo com informações e imagens fornecidas pela Secretaria Municipal da Assistência à Juventude, Desporto e Lazer, o equipamento esportivo sofreu depredações na rede elétrica e principalmente nos vestiários, que tiveram os chuveiros quebrados e furtados, caixas d’água danificadas, bem como os vidros e maçanetas das portas quebrados e extintores destruídos.

A sala do almoxarifado teve a porta arrombada e equipamentos e materiais de limpeza levados pelos vândalos. Os invasores ainda defecaram no piso nos dois vestiários.


O chefe da pasta do esporte, Alex Leal, repudiou a ação sofrida pelo equipamento de esporte. “Em todos os locais da quadra tem sinais de vandalismo e a gente não consegue entender o que é que essas pessoas queriam mostrar. A gente se sente triste, mas a gente está aqui para mandar um recado também. A gente se coloca na situação como agente público para fazer a nossa parte e não vamos desistir. Nós vamos recuperar, mais uma vez, esse equipamento. Vamos tentar achar os culpados, responsabilizá-los e a atitude do mal não vai parar o bem”, afirmou, Alex.


A prefeitura de Wenceslau Guimarães já informou o caso às autoridades competentes.


Fonte: Ascom PMWG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS