Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BBB 24: Davi escapa do paredão e deixa Beatriz, Alane e Raquele na berlinda

Foto: TV Globo

O baiano Davi Brito escapou do sufoco de mais um paredão no Big Brother Brasil 24 ao vencer a prova Bate-Volta de sorte, disputada no domingo (17). Indicado pela casa em uma votação aberta que escolheu entre os quatro participantes da Mira do Líder, o motorista por aplicativo se salvou da berlinda deixando duas aliadas para defender a permanência no jogo.

 

Beatriz, que chegou a receber a imunidade de Matteus, teve a proteção vetada por Raquele, que comprou o Poder Curinga, e acabou sendo indicada pela líder Giovanna. Na justificativa, a mineira afirmou que as duas não tinham afinidade.

"A gente nunca teve nenhum embate, mas de umas semanas para cá, ela tentou criar alguns atritos comigo. A gente conversou, mas não resolveu. Passou a metade desse tempo todo do programa virando a cara para mim, não me enxergava aqui dentro e agora me trata de uma maneira completamente diferente. É uma pessoa que trata com muito deboche tudo aqui dentro da casa, cria algumas situações que são desconfortáveis para os outros. Por esse motivo, vou mandar ela para o Paredão."

 

No voto aberto, Davi foi o escolhido pela casa com seis votos, enquanto a aliada do baiano, Alane, foi a mais votada dentro do confessionário com 5 votos. Raquele foi parar no paredão em um contragolpe dos brothers que receberam a pulseira Mira do Líder, e em um consenso indicaram a sister.


informações Via Bahia NoticÌas




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS