Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem morre após ser atropelado durante briga de trânsito na Bahia; motorista suspeito de cometer crime foi preso

foto reprodução tvbahia


 Um homem morreu após ser atropelado durante uma briga de trânsito na noite de quarta-feira (6), na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um caminhão, suspeito de cometer o crime, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, motoristas de um carro e de um caminhão se desentenderam na Avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade. No local, eles discutiram e chegaram a trocar agressões físicas.

Em seguida, o motorista do caminhão atropelou o do carro na Avenida Juracy Magalhães, cerca de 2,5 km de distância do local da briga. Ainda não se sabe se ele esperou a vítima descer do veículo ou se ela desceu para continuar a discussão.

O motivo da briga e os nomes da vítima e do suspeito não foram relevados. A Polícia Militar informou que registrou a ocorrência após uma denúncia anônima. O caso foi registrado pela Superintendência Municipal de Trânsito de Cruz das Almas e é investigado pela Polícia Civil.

O corpo do motorista do carro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, que também fica no recôncavo baiano. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.


g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS