Últimas Notícias

Homem que sequestrou ônibus fugia do Comando Vermelho e confundiu passageiro com policial, diz PM

Foto: Reprodução Globo News

A Polícia Militar disse que o suspeito de sequestrar um ônibus no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (12), confundiu um passageiro com um policial e atirou. Os disparos foram feitos no interior do veículo.
 

A vítima foi identificada como Bruno Lima da Costa Soares, 34. Ele é mineiro e estava no Rio para um treinamento na Petrobras, onde tinha passado em um concurso.
 

Seu estado de saúde é grave e os três disparos acertaram seu coração, baço e pulmão. Outro passageiro foi atingido por estilhaços e socorrido.
 

Também de acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Paulo Sergio de Lima, 29, estava a caminho de Juiz de Fora (MG), fugindo do Comando Vermelho, após uma suposta desavença com a facção criminosa.
 

"O preso que se entregou tem passagem pela polícia, ingressou no sistema prisional em 2019 e teve liberdade em março de 2022. Ele pertencia à facção da Rocinha, onde morava", disse o coronel Marco Andrade, porta-voz da Polícia Militar
 

De acordo com a PM, Lima participou de tentativas de invasões na Muzema --comunidade da zona oeste--, em Jacarepaguá.
 

"Teve um desentendimento com os 'colegas de trabalho dele', da facção criminosa que ele pertence, e tentava fugir", afirmou o porta-voz da PM.



Informaçoes Via Bahia Noticias

 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS