Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Horror em Conquista: pai mata filho de 4 anos a marteladas

 

Por volta das 20 horas desta quinta-feira (21/03), uma guarnição da 77ª CIPM foi acionada pelos funcionários da UPA de Vitória da Conquista, informando que teria dado entrada no hospital uma criança de 04 anos de idade, sem vida, apresentando diversos ferimentos no abdômen e na cabeça, inclusive com afundamento de crânio.
Ao chegarem no hospital, os policiais conversaram com a mãe da criança, a qual informou que se encontrava no trabalho quando recebeu uma ligação do seu marido, pai da menino, avisando que a criança estava passando mal. Ela então deslocou-se até a residência, no bairro Vila Elisa, onde suspeitou que o garoto estava sem vida, levando-o às pressas para a UPA, onde verificou-se que a criança, de fato, já estava em óbito.
De posse das informações, a guarnição rapidamente empreendeu diligência e conseguiu localizar o pai do menino nas proximidades da Av. Filipinas. O indivíduo, de 21 anos, foi preso em flagrante e durante diligência continuada, foi realizada uma busca no imóvel em que ocorreu o crime, onde foi encontrado, junto aos brinquedos da criança, um martelo, possivel instrumento utilizado para torturar e matar o filho, além de porções de drogas e uma balança de precisão.

O indivíduo foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS