Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

JAGUARIPE: Durante entrega da Central de Alimentação Escolar, Prefeito Arandas anuncia Elias Francisco como futuro Secretário de Educação





O Coordenador Administrativo Elias Francisco , foi anunciado pelo Prefeito Arandas, nesta quarta-feira (27), como futuro  Secretário de Educação, após Dª Célia retornar ao Poder Legislativo no mês de abril; Dª Célia vereadora por 5 mandatos , primeira Dama do município e secretária de Educação testada e aprovada, retornará a Casa Legislativa, cumprindo seu dever público.

"Elias é de nossa extrema confiança, um homem preparado de nível e que dará continuidade ao trabalho" destacou Arandas em entrevista ao PIRÔPO NEWS.

O anúncio foi feito durante a entrega da Central de Alimentação Escolar, uma grande inovação, em prédio próprio do município, melhorando a distribuição e armazenamento da merenda escolar.


Dª Lívia mãe de aluna, ficou lisonjeada com a Central de Alimentação Escolar e em entrevista ao site, agradeceu ao Prefeito Arandas por inovar no cuidado com os alunos de Jaguaripe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS