Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Órgão de Pernambuco vai apurar queda de aeronave na Bahia

Foto: Reprodução / G1


acidente que causou a morte do piloto Jairo Souza em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) será apurado por investigadores pernambucanos. O procedimento será conduzido pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), em Recife (PE). A queda da aeronave ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (14) na localidade da Sereia, zona rural do município.

 

O avião tinha saído de Caruaru (PE) com destino a Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Ao G1, um trabalhador rural contou que antes de cair no solo, o avião chegou a bater em uma árvore. Jairo Souza era o único ocupante da aeronave e faria a entrega do avião para empresários de Guanambi. O acidente ocorreu há exatos 17 anos de outro que ficou marcado na história do município.


No dia 14 de março de 2007, um avião [também de pequeno porte] de uma transportadora de valores caiu, matando quatro pessoas. A aeronave levava R$ 5,5 milhões que se espalharam pela localidade de Maracangalha, perto do local do acidente desta quinta, na zona rural de São Sebastião do Passé.

 

O fato acarretou uma onda de violência, com casas invadidas e pessoas baleadas devido à busca pelos valores. A polícia ainda recuperou R$ 500 mil do montante.


Informaões Via Bahia Noticías




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS