Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

TJ-BA fixa em R$ 1,9 mil valor de auxílio-alimentação dos magistrados e servidores

Foto: Divulgação / Ascom-PC.

A Operação “Responsio”, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4), busca cumprir mandados judiciais contra integrantes de grupos criminosos envolvidos no confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé e do ferimento a um Policial Civil. A ação, que acontece de forma integrada, no bairro de Valéria, procura responsáveis pelo tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio. 

 

Durante a operação, dois fuzis, drogas e dois automóveis com restrição de roubo foram apreendidos. A iniciativa, deflagrada nesta segunda, tem como alvos os integrantes de organizações criminosas da localidade. 

 

Acampamentos, com uma prensa e reservatórios de água utilizados para armazenar drogas, também foram desarticulados no meio da mata. 

 

Participam da Operação Responsio os Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro(Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI-PF) e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER-PM).


Informações via bahianoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS