Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Três moradores de rua são presos suspeitos de matar e roubar mulher na Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz


Dois homens e uma mulher foram presos pela morte de Telma de Souza Tergilene, de 57 anos, na última segunda (4), em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Segundo a polícia, o crime, acontecido no bairro Santa Rita, se tratou de um latrocínio - roubo seguido de morte. Os suspeitos foram presos menos de 24h depois do crime, na manhã da terça (5). 

A investigação foi conduzida com análise das câmeras de segurança e depoimento de testemunhas para se chegar à identificação dos suspeitos, que eram moradores de rua - a vítima ajudava no acolhimento de pessoas em vulnerabilidade social. 

Telma foi estrangulada e achada dentro de casa, com as mãos e pés amarrados.  “A mulher estava amordaçada e o seu corpo parcialmente suspenso pelo pescoço e pendurado por um fio”, explica o delegado Moisés Nunes Damasceno, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Uma quantia em dinheiro, joias, perfumes, eletroeletrônicos e um botijão de gás foram roubados da casa da vítima. Outras duas pessoas envolvidas no crime já foram identificadas e ainda estão sendo procuradas.

Os presos foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. Anéis roubados na residência de Telma foram recuperados, informou a polícia. 


Informações via correio24horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS